14 de agosto de 2013

Selinhos

Quem sabe o que é esse negócio de selinhos está tranquilo. Mas para quem não sabe, como eu \°/, antes de participar da ideia eu vou dar uma breve explicação, baseado naquilo que pude encontrar de informação. rssrs


Uma coisa é certa. Os selinhos são coisas boas: "Normalmente quando você recebe um selinho, a pessoa que te presenteou colocou o seu link (endereço do seu blog) junto com o selinho, quanto mais seu link for divulgado, melhor será seu resultado nos sites de busca, como o Google por exemplo. E o selinho viaja a blogosfera e passeia por blogs que você nem imagina."
Eu recebi o selinho Versatile - prêmio para blogs com conteúdos versáteis. E o outro selinho eu não sei. Quem souber pode comentar.
Quem me indicou foi a amiga da blogosfera, a Paty do blog Simplesmente Paty. Mesmo antes de saber o que era, eu gostei muito e aproveito para agradecer e mandar um beijão para ela.




  • Blogs que eu indico para vocês e vou dar o selinho:


  • Blog da Fabíola



  • Blog da Vanessa




  • Blog da Liége




  • Blog da Dani


  • E não sei se vale retribuir, mas eu daria o selinho para a Paty tbm.



  • Coisas que eu gosto:

  • Trabalhar para Deus
    Experimentar e Inventar
    Viajar
    Fotografar
    Blogar
    Ler
    Cozinhar 



  • Regrinhas:
  • * agradecer a pessoa que te indicou e colocar o selinho dela
  • * escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores
  • * avisar os blogs que você indicar
  • * avisar aos blogs quem você indicou
  • * escrever 7 coisas que você gosta
  •  

    7 comentários:

    1. O Débora, brigada pelo selinho. ameii
      bjinhos

      ResponderExcluir
    2. Adorei você ter me indicado!
      :D :D
      OBRIGADA!!

      ResponderExcluir
    3. Ownn, super parabens pelo selinho flor!
      é sempre uma delicia responder!
      Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
      nossoblogdemodaa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Muito bom amiga, amei a descrição do significado dos selos. E obrigada por repassar pra mim ;)
      Beijos!

      ResponderExcluir
    5. Adorei a ideia!!
      Amei seu blog e estou te seguindo!!
      beeeeijos ♥
      http://universotgb.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Olá, não conhecia ainda o seu blog, mas achei ele muito lindo! Vou voltar mais vezes. bj
      http://desejoserperfeita.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    7. Aiiii que queridaaaaaa obrigada pelo presente!!!!!
      ameeeei ser lembrada aqui :-)
      beijinhos

      www.aprendendoasermaehoje.com

      ResponderExcluir

    palavra chave

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...